Desenvolvimento Rural

Araçoiaba da Serra segue em busca de melhorias no setor rural.

Na última terça-feira (30), o prefeito Dr. Quevedo recebeu em seu gabinete representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. Na pauta, vários assuntos foram discutidos como a reativação do conselho, capacitação, estradas e turismo rural.

Estiveram presentes o presidente do Conselho, Valdison Gonsalves Lapeano, vice-presidente de Turismo Rural, Vânia Rinaldi Martinez de Deus, representante da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, Antônio Roberto Vieira de Campos, engenheira agrônoma, Jéssica Gomes, representante do Sindicato Rural de Araçoiaba, Rubens Paulossi, representante da produção de cogumelo do município, Stéfany Viana, representante da agroecologia do município, Donizete Lima e o diretor de Agricultura, Joam de Queiroz Brito.