Palestra - A Nova Lei de Improbidade Administrativa

Faça a sua inscrição e participe!

Palestra - A Nova Lei de Improbidade Administrativa
Araçoiaba da Serra recebe no próximo dia 12 de maio um dos mais importantes juristas do país. Fernando Capez virá à cidade para uma palestra sobre tema atual e muito importante: “A nova lei de improbidade administrativa”. O evento acontece às 19h30, no auditório da Câmara Municipal e é voltado aos servidores públicos federais, estaduais e municipais, advogados, estudantes de direito e a população em geral.
Haverá certificado e coffee break para os participantes. A inscrição já está disponível, através de formulário disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Araçoiaba da Serra. Quem quiser e puder colaborar pode participar também através do Ingresso Solidário, doando um produto ou kit de higiene pessoal que será destinado ao Lar de Idosos de Araçoiaba da Serra - Centro Vicentino Nossa Senhora das Dores.

Inscrições pelo link

Currículo
Fernando Capez é Procurador de Justiça aprovado em primeiro lugar no concurso de 1987. Mestre e doutor em direito. Professor e palestrante nacional e internacional. Autor e coordenador de diversas obras jurídicas. Deputado estadual por três mandatos, tendo sido o mais votado no pleito de 2014 e eleito Presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2015/2017. Atualmente está licenciado da Secretaria Estadual de Defesa do Consumidor e da presidência do Procon-SP.