Confira o cronograma para a Mega Inauguração do Parque Educacional Padre André Pieroni Sobrinho, o Castelinho!

Confira o cronograma para a Mega Inauguração do Parque Educacional Padre André Pieroni Sobrinho, o Castelinho!
 A Prefeitura de Araçoiaba da Serra realizará  a Mega Inauguração do Parque Educacional Padre André Pieroni Sobrinho na próxima quinta feira, dia 12/10!. Serão dez horas seguidas de programação para toda a família, com muitas atrações e surpresas.
 
Das 7h às 17h, a festividade contará com Praça de Alimentação com inúmeras opções gastronômicas e diversos outros serviços como feira de adoção de pets, doação de mudas, vacinação antirrábica, aferição de pressão e glicemia, atualização de Cadastro Único e emissão de título de eleitor.
Para a participação de toda a população, haverá transporte público gratuito seguindo o horário normal das rotas, e estacionamento gratuito próximo ao local do evento, que acontece na Rua das Rosas, 187, Jardim Garret.
 
O novo parque, que visa preservar o conceito arquitetônico original com foco em educação e turismo, conta com dois playgrounds, sendo um para PNE (Pessoas com necessidades especiais), pista de caminhada com 445 metros em brita e arborização em torno de todo o perímetro, quadra poliesportiva e área instagramável com placa “eu amo Araçoiaba”. Venha e traga a sua família para conhecer o novo ponto de encontro do município!