Araçoiaba Pet

Vem aí, mais uma grande novidade! A Prefeitura de Araçoiaba da Serra está preparando um super evento para você curtir ao lado do seu bichinho de estimação. No dia 5 de março, na praça Luiz Gonzaga, no Lago Municipal, acontece o Araçoiaba Pet!
Realizada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com as secretarias de Cultura e Turismo, Saúde e Obras, a festa contará com uma programação recheada de atividades e atrações das 8h às 17h.
O objetivo é promover um evento sustentável e evitar uso desnecessário de copos plásticos, o projeto inova com incentivo ao público em trazer a sua caneca.
“Araçoiaba Pet” já conta com a participação e apoio de inúmeras empresas e marcas, entre elas estão: Spin Pet, Dogolino, Abase - Zoetis, Nutrive, UNNA, Solito, Ong Sabea, Smooty Pet, Animália - Ouro Fino e com a presença do adestrador Wilson da WGP (Personal Dog). Em breve será divulgada toda a programação. Então, já prepare o seu pet e a sua caneca para participar!