Araçoiaba Pet 2

Boa notícia para quem é apaixonado por animais de estimação. O Araçoiaba Pet está chegando! O evento acontece no dia 3 de março, das 8h às 14h, na praça Luiz Gonzaga, no Lago Municipal e trata muitas novidades e atrações para você se divertir junto com o seu melhor amigo.
✅🎁 Haverá distribuição de brindes, doações de filhotes de cães e gatos, vacinação antirrábica, adestramentos, doação de mudas, sorteios, além de mai de 20 expositores do ramo pet (rações, medicamentos, clínicas veterinárias, pet shops, banho e tosa e Ongs).
💧🐕 Durante a cãominhada, não se esqueça de trazer um recipiente para dar água para seus cães, lembrando que terá um bebedouro na praça durante todo o evento.
🥤♻ Traga também sua caneca, caso não tenha, haverá venda de copos com renda revertida para a causa animal!
Araçoiaba Pet é uma realização da Prefeitura de Araçoiaba da Serra, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Marque na sua agenda e venha participar!