Reunião com moradores do Cristóvão

Reunião com moradores do Cristóvão
O prefeito Dr. Quevedo recebeu, na quinta-feira, um grupo de moradores do núcleo habitacional dos Cristóvão para tratar da regularização de suas moradias. O prefeito já havia realizado uma inspeção no local e autorizado a limpeza das estradas e cascalho nas ruas.
Durante a reunião, foram apresentadas as demandas e necessidades para a execução do projeto, incluindo o fornecimento de energia através de protocolo junto à CPFL.
Estiveram representando a comunidade Eulália Pires Sousa e Rori José de Sousa; e o advogado, Hélio Godoy; o diretor de Planejamento Urbano, Danilo Medeiros, também esteve presente.