Master Circus

Master Circus
Araçoiaba da Serra recebe o Circo Master Circus que, a partir desta sexta-feira, 3 de fevereiro, estará instalado no Jardim Santa Cruz, à Rua Professor Francisco Pássaro, ao lado do Campo Nhô Juca.
Os espetáculos circenses ocorrerão de segunda a sexta, às 20h, e aos sábados e domingos, em duas sessões, às 18h e às 20h. A cada dia, será exibida uma comédia diferente, com atrações como mágico, malabarista, equilibrista, entre outras, além da presença do Palhaço Peteleco, vencedor do quadro “Circo do Faustão” e atrações musicais para as crianças (Bolo Fofo, Frozen, baby shark, Mundo Disney, Masha e o Urso, etc).
O circo que tem capacidade para 500 lugares, possui 250 destinados, gratuitamente, às famílias em situação de vulnerabilidade social, beneficiárias do programa federal Bolsa Família, em todas as sessões. Os interessados que possuem cadastro no programa social, podem retirar sua cortesia na portaria, a partir desta quinta-feira (02), portando documento pessoal e o cartão do benefício. Já, os demais 250 ingressos serão vendidos no local a R$ 15 (a partir de 15 anos) e R$ 10 (crianças e adolescentes até 14 anos), das 10h às 16h.
Já as oficinas gratuitas de Circo, Teatro e Dança, por sua vez, ocorrerão de segunda a sexta, das 10h às 12h e das 14h às 16h. Com vagas limitadas, os interessados, com idade a partir de 12 anos, devem comparecer ao local, uma hora antes do início para fazer a sua inscrição.
Realizado com o apoio da Prefeitura de Araçoiaba da Serra por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e viabilizadas pelo Prêmio Funarte Artes Cênicas na Rua, as atrações do projeto estarão disponíveis no município até o dia 13 de fevereiro.